Informações de Contato

Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 | Exceto feriados.

contato@euroza.com.br

 

Antes de fazer o contato, a resposta para sua dúvida pode estar aqui!

1. Depois de quanto tempo devo receber o código de rastreio?

Seu pedido deve ser postado dentro de 1 a 3 dias após a confirmação de pagamento e então te enviaremos um e-mail com o seu código de rastreio! 

2. Onde encontro o meu código de rastreio? 

Enviamos um e-mail com o seu código. Verifique se o e-mail com seu código não está na aba de "promoções" do ou em Spam. Caso não esteja, você também pode rastrear seu pedido pelo nosso site usando apenas seu e-mail e o número do pedido!

3. Em quanto tempo meu pedido deve chegar?

Nosso prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis, mas a média tem sido de apenas 12 dias úteis.

4. Como posso acessar minha conta no site?

A sua conta não é criada automaticamente no momento da compra, mas você pode criar uma conta em nosso site usando o e-mail que cadastrou na compra e todos os seus dados e de seus pedidos serão puxados para sua conta! 

5. Posso postar uma foto elogiando o meu pedido quando ele chegar?

Com certeza! Além disso, postando um Story no seu Instagram e nos marcando, você ganha um cupom de R$15 de desconto para sua próxima compra! 

Sua dúvida ainda não foi respondida? Acesse o nosso suporte pelo e-mail: contato@euroza.com.br